quarta-feira, 27 de junho de 2012

Water Mabled - Uma surpresa à cada molhada

Oiii people!!!
Desculpa por não ter postado esses dias... Mas, vamos ao que importa: as unhas "águadas"!

Vocês ja ouviram falar nelas? Eu ja tinha ouvido falar e já fiz também, ficou lindo, porém, eu não tirei foto *-*... Querem aprender? Fica lindo! E o resultado nunca é o mesmo! vamos lá?

Você vai precisar de:




Eu achei um vídeo tbm!


  E aí? O que vcs acharam? Deixem um comentario! E também...

NÃO ESQUEÇAM DE FALAR DO MEU BLOG POR AI!! PARA AS AMIGAS, PARA AS INIMIGAS, PARA A VIZINHA, PARA A TIA, PARA A PRIMINHA, PARA AS  PARA AS MOÇAS DO CAIXA DO MERCADO, DA PADARIA, DO BANCO,  PARA QUM ESTA PASSANDO NA RUA, PARA A MÉDICA, PARA UMA DESCONHECIDA, PARA A MANICURE .... PARA TODO MUNDO HEIN??!

Por enquanto é só... Tchau Girls!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ