sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo! - SSUUPPEERR FOFOOO

Oi fofuraas!
Hoje dia 20 de julho, é dia do amigo! E para agradar sua miguxa, o que acha de pintar as unhas dela? se vc tive esmalte não vai precisar nem gastar nada rsrsrsrs!  Ouuu que tal fazer ADESIVOS PARA PRESENTEA-LA? Hoje vamos ensinar a fazer uns adesivos de unha FEITOS EM CASA! Vamos lá? Eu já vou falando, eu fiz uns 6 e os primeiros eu não fiz com tanta perfeição, precisa de um "mini treinamento" antes de fazr para os outros, mas gente, não é nenhum bicho de sete cabeças tá?
Ah, eu sei que a moça enrola um tequinho, mas ensina direito. Se vocês quiserem mais opções para fazer, aí estão:
É importante falar que essas unhas NÃO SÃO MINHAS eu peguei da internet. Bem, depois dessas, vcs tbm podem fazer borboetas, listras, tigrinho, lua, eselinhas sol, coração, lacinho... É sóusar a criativide.

Bom, essa foi a dicade hoje. Bjkas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ