quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vídeos & Vídeos

Hello meninaas!!!

Vamos começar aqui no blog, uma sessão de vídeos da semana, o que acham?  Vai funcionar assim: toda semana irei escolher alguns vídeos para postar aqui na sessão Vídeos & Vídeos.   Vamos começar??

Primeiro, as Unhas de Jornal:

Gnt, essa Nail Art é suuper fófis, e fácil de fazer! Eu já fiz, e aprovo embora eu tenha tentado umas 2 vezes sem sucesso, mas depois eu descobri que estava fazendo com acetona ao invés de álcool rsrsrsrs como eu sou cega!


Fun and Easy Solatter Party Nail Tutorial!
Tradução: Melecando as Unhas rsrsrsrs

  Meninas, embora o vídeo esteja em inglês, da para entender o qe a moça fez não é? Qualquer coisa enviem um e-mail e eu explico pra vcs ospadasunhas@gmail.com Essa Nail Art é super criativa e NUNCA fica igual, eu adorei, mas faz muuuuuuitaaaaaa meleca rsrsrs


Pin Up!

                                         Muito fofo, eu faria sem o lacinho, mas ficou lindo!

KatyPerry "Last Friday Night" Nails ;)


Por favor não me xinguem!!! Mais um em English rsrsrs mas não se preocupem é só tirar o som e ficar olhando a mulher fazendo as unhas.

Por enquanto é só... Até o próximo Vídeos & Vídeos! Fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ