quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coleção Pega Rapaz Super Pérola

Oii amores!

Agora eu fiquei doooce igual caramelo... rsrsrs brinks

Ah... O amor é lindo não? Pena que nós sempre gostamos daquela pessoa que nem olha a gnt...

A Super Pérola decidiu criar a coleção PEGA RAPAZ! para o verão 2013! Os nomes são... breguinhas mas adorei algumas das cores. Vamos ver?


Agora as nossas unhas ficam docees igual caramelo aafffzzz 
Da esquerda para a direita:

*Beijo Roubado: Um vermelho perolado 
*Primeiro Amor: Um lilás perolado e de tom pastel, o meu preferido, depois do Fica Comigo
*Me liga:  Um branco encardido... Não gostei mto...
*Fica Comigo: AMARELO SOL! Adorei! Meu preferido!
*Caso Sério:  Um bronze que tem cara de esmalte de vovó. O MEU DESPREFERIDO!

E aí? O que acharam? Deixem 1 cometário!

Unhas pintadas, cabelos ao vento... FUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ