sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COMO TIRAR ESMALTE DIFÍCIL DA UNHA? Acetona caseira! o/

Hello People!

Gentem, gentem!!! Olha o que eu descobri!  Sabe quando  vc quer passar aquele esmalte lindo, na maioria das vezes Glitter, mas tem medo de passar pq depois fica MUITO COMPLICADO de sair? Seu problema acabou!!! Se vc tiver um vidrinho vazio e uma cola branca de escola não toxica, vc pode fazer um removedor de esmalte em casa! o/
Não se preocupem, pq não tem química!
Fiz um passo à passo para vcs!



Como Funciona?

1-Apliquem uma camada generosa da cola nas unhas. 

2-Esperem 10 min. para a secagem total do produto, antes de aplicar o esmalte. Depois de seco fica transparente, como se fosse uma base normal. 

3-Agora as unhas estão prontas pra receber o esmalte.

Mas, não usem água quente antes durante 3 horas, depois da aplicação dele. Fora isso, vcs podem fazer suas atividades normalmente.

Na hora de tirar, levantem um pedacinho da película como se fosse um adesivo, bem devagar,  puxando de modo que saia inteiro o esmalte. Tem que ter paciência. muita paciência 

ATENÇÃO SE VC TEM UNHAS FRACAS, NÃO FAÇA ISSO PQ SUAS UNHAS PODEM DESCASCAR!

  Essa de fato, não é a maneira mais adequada para retirar esmaltes, então só faça isso quando realmente precisar. Ou estiver com preguiça 
  Talvez vcs ja tenham visto aqueles "Peel Off Base Coat", mas PELO AMOR DE DEUS não gastem dinheiro com isso! Pesquisas revelaram que nada mais é do que uma cola branca atóxica que vendem como uma coisa inovadora e cara!

                                  E aí? O que acharam? Deixem seus comentários!
Unhas pintadas, cabelos ao vento... FUI!

2 comentários:

  1. Olá, eu vou tentar porque toda vez que uso esmalte com glitter eu tenho até que lixar as unhas para os danados sairem da minha unha! Obrigada pela dica, é ótima!
    Karem

    www.muitoalmdosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Esmaltólatra & blogueira amiga!!!!! Obg!!

      Fique sempre por aqui, ok?

      Seu blog é bem legal, flor!

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ