terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marilu..... Mariluuu....... Botava OVO pela cloaca.......

Oii gnttt!

No sábado, eu postei uma Nail Art com sal. E  eu que achei que aquilo era de outro mundo  era diferente... Vcs tbm acharam? É pq vcs ainda não conhecem essa Nail Art! Ela é feita de.... CASCA DE OVO! Isso mesmo! Agora suas plantas e suas mão poderão ficar adubadas juntas! 
Bem, eu achei super legal e diferente! Olhem só:

 Digamos que é esquisitinho, maas... Eu gostei! ;) kk

Tutorial para tingir a casca de ovo:
Misturem 1 colher de chá de vinagre e 20 gotas de corante alimentar (quanto mais corante, mais intensa) em 1 xícara de água quente numa tigela, copo, jarra ou a uma profundidade suficiente para que vocês mergulhem uma casca de ovo completamente, e deixem curtindo. Deixem por 2 horas lá. Depois coloquem as cascas num pano ou um lugar que posa sujar, e esperem secar por completo. Depois de tudo isso, ESTÁ PRONTO!

E aí? Oq vcs acharam dessa idéia super diferente? Deixem seus comentários!

Bjs amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ