domingo, 7 de outubro de 2012

Nail Art para o verão!

Oii gnt!

Como vcs sabem o verão está chegando, não?! juraa???   Então eu fiz um passo à passo para vcs aprenderem a fazer uma NAIL ART NÁUTICA   o/
 Na verdade... Eu não tinha nada pra fazer.. então resolvi fazer essa Nail Art super linda!


Eu usei umas bolinhas douradinhas que ja chegam prontas, mas vcs podem usar o BOLEADOR (ou qualquer outra coisa com um orifício redondo, um palitinho de dente, a parte de trás do pincel... ) , e fazerem as bolinhas com esmalte mesmo.

E aí? Gostaram?? Deixem 1 cometário!
Unhas pintadas, cabelos ao vento, FUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ