quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coleção Celebrate da Impala!

Oii amores!

Nossa... Como o ano passou rápido não? As festas de fim de ano estão chegando, e como sempre, chegam acompanhadas com os presentes, o amor, a paz interna... E até o o fim do mundo dia 21 de Dezembro...está chegando!
Bem, pensando nisso, Impala apresenta a coleção Celebrate, composta por 5 cores com efeito prismático (pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris). Olha só que linda:
esmaltes-impala
Da direita pra esquerda:


 Brinde Comigo! (prata), Comum, mas LINDO!!
Ame Muito (rosa) - Adorei! Lindérrimo para o Natal!
Dance mais (azul)- lindinho
Realize tudo (verde) -WoW mtooo lindinhoooo! #partiucompraromeu!
 Conquiste sempre (dourado). -Meu preferido para o Fim do Ano

*Cada vidrinho custa R$ 3,50!
SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

            Genteeem... Eu  AMEI TODAS AS CORES! Tenho que ter todos esses esmaltes! rsrsrs

De qual vcs mais gostaram? Deixem seus comentários! Bjsss fui

Um comentário:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ