domingo, 30 de dezembro de 2012

60 Nail Arts para o Reveillon!

Hello People!

O post de hoje, só tem nail arts! Me perdoem, por favor, é que não consegui de forma NENHUMA aumentar a imagem... Esse foi o máximo que deu pra aumentar, fiz de tudo! Não sei o que ocorreu, mas acho que, mesmo assim, irei ajudar vcs!

Vamos lá?
Acharam que acabou?

E ai?? Se vcs tiverem conseguido ver,  gostaram das ideias? Dei uma ajudinha com essas 60 unhas para o Ano-Novo?

Daqui a pouquinho, ou amanhã, postarei um tutorial com MUITO BRILHO! Coisa que quem me conhece, sabe que eu odeio, pq eu não preciso de glitter, para brilhar. Já brilho mais que o sol naturalmente. rsrs
Por enquanto é só! Beijos, beijos, beijos!!!!!!



7 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ