quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esmaltes com efeito de cobra!

Hello dear!

Inspirada pela moda animal print, a marca Essie lançou uma coleção especial com o tema. Batizada de Repstyle, a linha tem seis novas cores de esmaltes magnéticos que formam o desenho de cobra nas unhas.



Divulgação



Repstyle – Bronze

Lil Boa Peep - Prata

Snake Rattle & Roll – Chumbo

Crodadilly – Verde

Snake It Up
 – Azul


Sssexy - Vermelho

Gnt, olha que interessante esse efeito:



 Foto do blog Beauty Junkies Unite.

Preço: US$ 11,25.

Adooreeii!


Vcs também gostaram? Deixem um comentário!



Estou esperando as nail arts, viu?!

9 comentários:

  1. Eu devia presentear algumas "amigas" com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Desse tipo de gnt mundo ta cheio! Mas, não gasta seu dinheiro com elas não... Compra pra mim, eu ia fica muito feliz, sabe?

      Excluir
    2. Vou pensar no seu caso kk. ce ta de parabens pelo seu blog!

      Excluir
  2. Quanto custa um esmalte bronze?
    Queria comprar todos mas to meio sem dinheiro(gastei tudo com esmalte D:! adoro desenhar nas unhas kk)

    ResponderExcluir
  3. Ele custa por volta de U$$ 11,25.

    Estou esperando sua Nail Art viu?!

    ResponderExcluir
  4. sao mesmo lindas simplesmente o de prata :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameei todoooos! E... Eu sei que o Natal já passou, mas, quem quiser me dar de presente, to aceitando... kk

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ