quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva Unhas 2012

Oiee!!

2013 já tá aí, então resolvi fazer uma "Retrospectiva 2012" do mundo das Nail Arts, com as 12 principais do ano!

Obs. A ordem não está correta.

1-Francesinha Invertida: Você poderia fazer com cores elegantes, ou se jogar em cores coloridas. Lindinhaaaa!
Unhas francesinha Invertida


2-Border Nails: Bolinhas ou somente um contorno? Simples, fácil e essa moda pegou rapidamente!



3-Animal Print: A moda da estampa animal, não ficou somente nas roupas, foi para as unhas!



4-Louboutin Nails: Sapato & Nail Art?  Casamento perfeito! Quase todas com unhas compridas fizeram. Depois, saíram do preto & vermelho, e utilizaram outras cores!




5- Filha única: Eu e outras MUITAS adoraram essa ideia  4 unhas de um jeito, e uma diferente. Quando estou em dúvida de com que cor esmaltar, faço a filha única ou a HOMA MANICURE, que virá em seguida!



6- Homa Manicure: Depois da filha única eu acho, não me lembro ao certo qual que veio antes,  chegou a Homa Manicure, também conhecida como irmãs gêmeas. Foi, e é, uma saída para quem está em dúvida entre 2 cores, para esmaltar.
  


7- Bandeiras: Durante as Olimpíadas,  surgiram bandeirinhas nas unhas! Mas as principais, foram a Bandeira dos EUA e a da Inglaterra. L-I-N-D-A-S! As 1directioners, são as primeiras a concordar, né gika?
 


8- Moustache: Todo mundo mergulhou na moda dos bigodes,  anéis,  blusas, sapatos, chinelos, brincos, colares e é claro, a gnt usou nas unhas tbm!




9-Caveirinhas: Mais uma moda que pegou em tudo, inclusive nas unhas, foi a das Caveirinhas. Lindinhas e ao mesmo tempo dão uma pegada Rocker ao visual.



10-Unhas de Pelúcia: Acharam que eu esqueci? As unhas de pelúcia e as de Caviar, chegaram para abalar! TODAS queriam fazer as unhas de pelúcia! Foi um grande evento e efeito para as unhas, durante o inverno (principalmente). Um dos grandes "BUM", para o mundo das unhas. Criatividade, é tudo!



11- Unhas de Caviar: Bom, chegaram depois das unhas de pelúcia, também foi um abalo para o mundo das unhas. A-M-E-I. Um pouquinho depois delas, inventaram de fazer as unhas de sal, uma solução "genérica" e baratinha delas. ( ficou curiosa? Eu postei um tutorial das unhas de sal)


12- Spikes:  A moda tá aí, e a nail art tbm! Essa é uma nova tendência para as unhas, mas já tem muita gnt fazendo essa nail art. A Fê já postou um tutorial, pra vcs aprenderem.


Ufz! Esse post ficou um pouquinho grande né? ahaha 

Bem, essa foi a RETROSPECTIVA UNHAS 2012. Eu acho que não esqueci nenhuma, mas se eu esqueci, me avisem nos comentários, tá?.

Eu acho que se a gnt gosta, não importa se está, ou não na moda, então se a ninguém mais usa uma nail art, que vc adora, não importa, USE E ABUSE DELA, não tenha vergonha!

Afinal, qual foi a queridinha de vcs esse ano? A participação de vcs é muito importante para mim, deixem um comentário!

**Nenhuma dessas imagens são da minha autoria, peguei todas no Google.

Unhas esmaltadas, cabelos ao vento, FUI!


4 comentários:

  1. adorei! nao faltou nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou um pouquinho para eu lembrar de tudo, mas no final, acho que não faltou nada! :)

      Excluir
  2. adorei simplesmente as bandeiras e as caveirinhas sao mesmo fofas ^-^

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ