sábado, 8 de dezembro de 2012

Unhas de Brilhinho

Oi Amores!!
              Hoje, eu fiz uma matéria especial de uma coisa que eu, e a Criis amamos de paixão!!
BRILHO!!

                  E, vou falar sobre a Unha  Brilhinho, que é indispensável para todas as garotas. 


           
           Mais conhecida como Unha Açucarada, Sugar Nails, Unhas de Açúcar ou simplesmente UNHAS BRILHINHO, esse tipo de brilho parece açúcar e deixa a unha muuito mais bonita não? Aí vai o passo a passo de como fazer as Unhas com Brilho:


 A decoração é bem fácil de fazer e a técnica se parece com a das unhas de pelúcia. Se você gostou da novidade mas ainda não experimentou, separe seu potinho de glitter e acompanhe nosso tutorial para aprender como fazer unhas brilhinho em 4 passos bem simples.

Dificuldade: Facílimo!! (Até demais)
Passo 1
Pinte as unhas normalmente. O esmalte escolhido  para tutorial foi Neve - Avon Color Trend.





Passo 2
Com o esmalte ainda molhado, aplique o glitter da tonalidade à sua escolha.



Passo 3
Bata a unha para tirar o excesso.




Passo 4
Repita os passos anteriores nas outras unhas. Pronto, agora você tem unhas com efeito açucarado!




Muito fácil de fazer e fica um resultado perfeito! Olhem só algumas idéias pra você:


Reprodução

Reprodução
                                       Perfeita, não?

Reprodução
                                              Essa é a minha preferida!


Reprodução

                   A textura dela é como as unhas de sal, que a Criis postou faz um tempo.
  
Eu ameeei essa dica! E você? Gostou?? Comente!

      Beijossssss com açucar ;) , fê ๓ēຖ໓ēŞ♥





3 comentários:

  1. Mesmo lindass eu em casa tnho em amarelo azul rosa e por outros e sao mesmo adoraveis e e vdd parece mesmo unhas de sal xD

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ