quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas para o O SPA DAS UNHAS EM 2013:

Hello People!

2013 Já ta aqui... Resolvi fazer 13 metas para eu "tentar" realizar até o fim do ano.  Ahh, vcs vão me ajudar a completa-las! Ficaram curiosas?

1- Conseguir MUITO MAIS visualizações do blog, quero que O SPA das Unhas fique conhecido  ( a ajudinha de vcs, será muito necessária!) ;

2- Muitas dicas sobre cuidados com as unhas;

3- Coleções novíssimas e lindas;

4- Mais de 5 comentários em cada post (vcs vão me ajudar tbm, né?) ;

6- Nail Arts feitas por mim;

7- Achar alguém para postar junto comigo;

8- Leitoras fieis ao blog (já tenho algumas ;]) ;

9-Ajudar vocês de diversas formas;

10- Mais tutoriais

11-Mais alegria! Desejo que todas que entram no blog, adoooooreeeeem tuudoooo! ;

12- Vocês me ajudando! ( quem souber de uma dica, ou coisa do tipo, é só enviar pra gnt, via e-mail ou pelos comentários.)

13- Cumprir todas as metas!

Será que eu vou conseguir? Sozinha, não conseguirei. Lembrem-se sempre: "O importante é ajudar e ser ajudado." Ou seja, além do prazer de postar em um blog, e de ajudar muitas pessoas, preciso de leitoras. Mas não só simples "leitoras", vocês são Leitoras e Amigas do O SPA das Unhas. Amigas ajudam umas às outras,  e juntas nós faremos um O SPA das Unhas melhor pra se viver!
Quem ta comigo nessa?

 Bjs, bjs, bjs... E tudo de bom pra vcs! :)

FELIZ 2013!


6 comentários:

  1. Eu tô junto com vc!
    :)
    vou falar do seu blog pra minhas amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, flor! Vc é uma das minhas leitoras e amigas mais legais!

      Excluir
  2. Oiii Miga !!! Bom eu gostaria de postar os comentários para vc ! ser uma postadora junto com vc se vc puder obrigada bjus to junto com vc ! (: Boa Sorte nesse blog de unhas vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor! Eu estava mesmo procurando alguém pra postar!

      Bem, envie "seu currículo" (o que vc gosta, sobre o que vc "mais entende"... Falar um pouquinho sobre vc, quando o assunto é esmalte, unhas e Nail Arts, e tudo relacionado ao assunto foco do blog.), para esse e-mail:

      ospadasunhas@gmail.com

      Aí, depois a gnt vai se falando, via e-mail.

      Obg!

      Excluir
  3. obg vai ser super legal como ja te tinha dito vo falar com minhas amigas sobre o blog =)

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ