sábado, 5 de janeiro de 2013

Onde posso guardar meus esmaltes?

Oi gnt!

Hoje de manhãzinha, olhei pra minha necessaire (onde eu guardo esmaltes), e pensei :"tô precisando mais espaço pra guardar meus esmaltes, ela não ta fechando!" Eu fiz minhas coisas, e peguei o tablet pra pesquisar lugares pra guardar meus esmaltes. Gente, eu tinha que mostrar pra vcs. Tem muuuuitaaaas idéias legais! Eu fiz uma montagem, com as mais legais!



Achei suuper fofo, fazer da casinha de boneca, uma "Casa dos Esmaltes!".






























IMAGENS DA WEB

Eu sei que o Natal já passou, e que meu aniversario é só em Setembro... Mas ainda to recebendo presente atrasado viuu?? Quem quiser me dar um desses aqui, to aceitando...


Gostaram dessas ideias? Eu acho que não devo ser a única com falta de espaço...
Pra falar a verdade, o que eu queria mesmo, era um Closet, com uma parede só com esmaltes... *-* Sonho...

Bem, por enquanto é só... O que achararam da Tiemi? Bjs!

2 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ