quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas Postiças!

Oi gnt!
Hoje vou mostrar pra vcs como colocar uma unha postiça (simples).
Primeiramente, vamos falar sobre o assunto.Vou mostrar e falar sobre as unhas postiças mais conhecidas, no final quando estiverem sabendo todos os detalhes eu mostro =D

 Então, existem diversos tipos de unhas postiças, essas são as mais conhecidas:

UNHAS DE PORCELANA:
As unhas de porcelana são muito parecidas com as unhas postiças,mas são unhas esculpidas artesanalmente garantindo um aspecto natural, bonito e seguro para quem à escolhem. Possuem   uma resistência superior as demais. Devido a isso: SÃO MAIS CARAS


   UNHAS DE GEL:

 O principal benefício é a possibilidade de alongamento da unha, mas com um diferencial de resultar em uma unha com aspecto natural. É ótimo para quem rói as unhas ou tem unhas fracas que quebram antes de ficar no tamanho desejado.As unhas de Gel (acrigel), duram em média dois meses. Mas, para isso, é necessário que se faça a manutenção no salão. Não é um procedimento que estraga as unhas, mas tirar a prótese em casa pode prejudicá-las. Só pode ser retirado após 30 dias a partir da data de aplicação e através de uma profissional. A manutenção deve ser feita a cada 15 dias no salão.

 
   UNHAS POSTIÇAS( NORMAIS)
Então, as unhas postiças normais tem 2 tipos: as decoradas e as não decoradas. As unhas decoradas são aquelas que ja vem prontas,com esmaltes,desenhos,etc e vc só precisa colar na unha. 

Já as não decoradas são aquelas que não vem com nada, vc precisará pintar com esmalte ou até mesmo ir em uma manicure. Devido aos desenhos as decoradas sempre saem mais caras.




Vamos a hora da verdade: Como colocar uma unha postiça:
Para que tudo saia perfeito é fundamental seguir algumas dicas para não colocar a saúde das unhas em risco:
Como colocar unhas Postiças (normais)
1 Procure uma unha postiça que tenha o formato de suas unhas naturais para não ter tanto trabalho na aplicação. Caso contrário é preciso lixá-las até o formato ideal. Escolhi essa da Fing’rs que já vem pintada.
2 Para que as unhas fixem melhor, o ideal é lixá-las levemente com uma lixa fininha de polimento até que fiquem totalmente foscas. É importante não colocar unhas postiças no mesmo dia da cutilagem.
3 Tire a poeirinha branca que sempre fica quando lixamos as unhas com um algodão e removedor de esmaltes. Tenha muito cuidado para que na hora de colocar as postiças não tenha espaços entra a sua unha natural e a falsa. Você pode correr sérios riscos de desenvolver uma infecção.
4 Nada de usar cola Superbond. No mercado existem colas específicas para postiças. No meu caso usei a da marca Fing’rs. Pingue uma gota da cola no centro da unha natural e a espalhe por toda a unha com a ajuda do bico da própria cola.
5 Fixe a unha postiças bem na base da unha natural e empurre um pouco a cutícula para parecer bem natural. Pressione por 15 segundos. Repita o mesmo processo em todas as unhas.
7 Caso prefira deixá-las do formato e comprimento desejado é só usar uma lixa. Você também pode pintá-las da cor que preferir.

Como remover unhas postiças?
Acho que essa é a hora mais chata na história das unhas postiças. É complicado, demorado e triste ver que as unhas estão sem graça outra vez. Segue algumas dicas…
1 Coloque as unhas em um recipiente com água morna por pelo menos 30 minutes até que descolem totalmente. Em seguida tire o excesso de cola com uma lixa.
2 Coloque 100 ml de acetona em um potinho. Corte as unhas até ficarem do tamanho de suas unhas naturais. Imersa todas na acetona por 40 minutos. Se necessário repita o processo até que todas as unhas postiças estejam soltas. Em seguida lave a mão na água corrente e lixe o excesso.
Dicas:
- Nada de molhar as unhas pelo menos durante uma hora.
- Depois de uma semana é aconselhável que retire as unhas.
- É normal sentir uma pressão na unha nas primeiras horas de uso. Não se preocupe, o desconforte desaparece logo logo.
- Te aconselho a não usar unhas postiças com frequência para não fraquejar suas unhas naturais.
- Carregue à colinha na bolsa para se prevenir caso descolem na festa.
- Até existem as unhas postiças que já vem com adesivos. São práticas, mas não fixam por muito tempo. Já usei e não gostei!

Fonte dos Tutoriais: Eu Maquio
O que vcs acham das Unhas Postiças? Tem coragem de coloca-las?
Por hoje, é só... :(
Fiquem sempre por aqui, viu?
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ