quinta-feira, 14 de março de 2013

Hello Kitty Tokyo Pop Collection - Sephora

Hello People!

Primeiramente, quero pedir desculpas por não estar postando, mas é que é época de provas e estou com Dengue... :,(

Bem, vamos ao que interessa!
Inspirada na gatinha mais famosa do mundo, Hello Kitty, a Sephora lançou uma linha de produtos que chama atenção pelas embalagens charmosas e cheia de estilo. A coleção foi batizada de Hello Kitty Tokyo Pop Collection e traz uma cartela de cores variadas, onde o rosa, preto, verde e amarelo se destacam. 

A linha contém uma paleta de sombras com seis opções de tons acompanhada de um espelho, dois gloss roll-on, acessórios de beleza como escova, pente, enfeites para cabelo em forma de laço igual da personagem, espelho, lixa de unha, além quatro opções de esmaltes, que você confere aqui:



Divulgação

Not So Mellow Yellow - Amarelo claro

Green Means Go! Verde

Pink WinkRosa pink

Black Night- Preto

Kit com 4 lixas de unha: 


Ficou encantada com os esmaltes e as lixas? Então confira o vídeo de lançamento da Hello Kitty Tokyo Pop Collection, que mostra todos os produtos da linha da gatinha: 

O preço sugerido é de 10 dólares para o kit de lixas e cada esmalte. Infelizmente não há previsão de que os produtos desembarquem por aqui, mas a linha completa já está disponível da Sephora gringa, veja aqui. 


Bem, esse vidro é praticamente igual ao da Hits (post aqui  e comprar aqui), então pra quem não ficou interessada nas cores, e sim nos vidrinhos, os da Hits saem um pouco mais em conta...

E ai? O que acharam? 

Bjs!     

2 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ