segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas da Semana by Nayra

Oiee amores!!!

Essa semana, não fiz nenhuma nail art, nem usei uma cor CHEGUEI, elas ficaram bonitas e simples!

Querem ver?


Minha prima Natalie que fez a seguinte combinação nas minhas unhas: 





Uma camada de cada um desses: Grande Atração, Colorama; #querousar, Impala; Prata, Imapala e Cobertura Intensificadora, Colorama.

O que vcs acharam?? Eu ameii *-*

Se vcs quiserem, podem enviar suas unhas/nail arts para ospadasunhas@gmail.com e eu postarei elas aqui!

Bjs!


2 comentários:

  1. Legal!
    Eu já experimentei azul com roxo,rosa e verde brilhante ficou super legal e lindo
    :)#FIKADICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Fiquei curiosa *-*

      Quais esmaltes vc usou (marca e nome do esmalte)


      Fique seeempre por aqui, viu?

      :)

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ