segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aplicativo para Android

Oii gnt! Esse é para quem tem celular Android
Hoje eu estava fuçando, procurando, aplicativos para o meu celular, e achei um aplicativo com  várias Nail Art, e o nome é: Nail Art rsrsrs, eu não me lembroo nome da sesão, mas ele tem vários estilos para vc escolher o que se adapta melhor ao seu estilo.

Lados Positivos: vários tipos de Nail Art para escolher, da para salvar e uma galeria propria em seu celular, muitas muitas, MUITAS MESMO alternativas, são tantas que eu nem olhei tudo rrsrsrs

Lados Negativos: Prescisa de internet :(


Mas é muito bom para quando nós estamos sem idéias. Por enquanto é só! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ