domingo, 17 de junho de 2012

Unhas Tenshi- ADOROOOO

Oii meninas! Me desculpem por não ter postado esses dias... Eu fui viajar... Mas, vamos ao que interesa!

Vocês ja viram as Unhas Tenshi? Esses dias eu estive usando eles.. ficou lindo! Elogios garantidos, fácil de fazer, acabando perfeito em pouco tempo, durabilidade... Querem conhecer? Aí vai um vídeo e umas amostras de Tenshi -uma marca que eu uso, e recomendo é o Eliana Super Pérola Tenshi- Ah se vc é alergica a esmalte, tbm pode aplicar! não é demais??






Como funciona?

  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.













    




Ali esta o preço das coisinhas e da base finalizadora, que serve para dar mais durabilidade para o tenshi. Os tenshis duram de 5 à 7 dias, mas com a base finalizaora podem chegar de 10 à 15 dias! Se vcsquizerem saber mais sobre o tenshi, vcs podem ir aqui nesse site/loja virtual Tenshi! Lá vcs encontraram todas as linhas de produtos, e podera até compra pela internet! bem, por enquato é só... Tchau gnt

Obs. Cliquem na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Eu comprei umas da tenshi e me apaixonei é super facil e quando num tenho muito tempo pra pintar minhas unhas eu uso!
    O meu eu comprei de desenho de pele de oncinha,de vaquinha e um de time de futebol.
    ficou super linda minha unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoooooo unhas tenshi, sempre que posso, eu compro :)

      A minha preferida (por enquanto) é a COPACABANA, vc já fez? Bjs, e obg por estar sempre por aqui!

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ