sábado, 24 de novembro de 2012

25 Nail Arts #1 Como fazer a Bandeira dos E.U.A

Hello People!
Como prometi ontem, vou começar as postagens de nail arts hoje! Serão 25 Nail arts ao todo. As vezes postarei uma, as vezes duas... Mas vou postar 25 Nail Arts!
Vamos começar? Separei essa aqui para estrear as 25 Nail Arts :

Nivel de dificuldade: Fácil d+

Nail Art Bandeira dos E.U.A!

Achei bem lindinha e fácil de fazer!
E aí??? O que acharam?? Gostaram? Deixem um comentário!
Unhas esmaltadas, cabelos ao vento, FUI!


6 comentários:

  1. Coloca uma da bandeira da inglaterra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk! O pedido de vcs é uma oderm! Postarei agora mesmo a da Inglaterra! ;)

      Excluir
  2. nao entendi, é tira de papel?
    Coloca uma unha de all star!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei ao certo qual o material que ela usou, mas eu já testei usando uma folha de papel adesivo (daquelas que vc compra e faz a impressão do adesivo) que deu certo! Talvez aquele adesivo de identificação (liso e branco, sabe?) tbm de certo

      Vc leu minha mente? rsrs Já separei a unha de all star para amanhã! Não esquece de entrar pra ver hein?? ;)

      Excluir
  3. eu ja fiz esse desenho e ficou giro mas nn usei papel de adesivo nem isso pintei normalmente e ficou cool =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fita adesiva é pra fica mais facil e rápido de fazer. E tbm para pessoas que possuem preguiça, ou não conseguem fazer, como eu rsrs.

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ