domingo, 25 de novembro de 2012

25 Nail Arts! #2 Como fazer a Bandeira da Inglaterra

Hello Esmaltadas de plantão!
Recebi um pedido querendo a bandeira da Inglaterra, como o pedido de vcs é uma ordem,  postarei a bandeirinha da Inglaterra!

Nível de dificuldade: médio

Bandeira da Inglaterra passo a passo!


Se vcs repararem, para a linha fica um pouco + reta ela colocou fita adesiva na unha! #fikadika

Achei que ficou super linda essa nail art, e se vcs tiverem preguiça tipo eu, vcs podem fazer uma filha única, que tbm fica um arraso!
Podem causar com essas unhas e falarem com orgulho "eu que fiz"!

E aí?? Gostaram? Ajudei um pouquinho? Qualquer coisa perguntem viuu?

Beijinhos fuiii

5 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, flor! Sempre que quiser um post sobre algo, ou qualquer outra coisa, é só pedir! ;)

      Excluir
  2. eu ja fiz varias desse genero e adoro as ja fiz uma vez do brasil e por ai mas sem fita adesiva axo k ficam mesmo fofas =)

    obg por todas as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a da Inglaterra. A irmã da minha amiga fez, e ficou tipo... PERFEITO *-*

      É meu dever achar coisas interessantes na net, e repassar para vcs! :) fique seeeempreee por aqui tá?

      Excluir
  3. claro k fico sempre por aki e tb a minha preferida e da inglaterra ^-^

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ