terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmalte da Chanel na semana de alta-costura de Paris

Oiiss!


No dia 22 de janeiro (alô, post que veio de jegue), aconteceu o desfile da Chanel na semana de alta-costura de Paris. Além dos looks, as modelos exibiram na passarela unhas com um esmalte suave, uma tonalidade da coleção Primavera 2013 da marca chamada de Precieux Printemps.

Divulgação


Quem gostou do esmalte pode comemorar, pois a cor batizada de 569 – Emprise já pode ser encontrada na loja online da grife e custa US$27 (cerca de R$55). Mas corra, pois a edição é limitada.


Divulgação


Gnt, eu vou pedir uma coisinha bem simples: eu mudei de escola tá eu sei que vcs não tem nada  a ver com isso kk, eu to muito parada e quieta esses dias, to precisando falar! Se deixarem um comentário, eu ficaria muuuiiitoooo feliz, e me ajudaria muuuuitoo! kk

Por  hoje, é só! Bjs!

2 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ