segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Unhas no Grammy Awards 2013

Hello People!

Na noite deste domingo (10), aconteceu a 55ª edição do Grammy, o maior prêmio da música americana. A cerimônia, realizada no Staples Center, em Los Angeles, entregou os principais troféus a 81 categorias. 

Mais uma vez, as celebridades mostraram que se preocupam com cada detalhe para compor um look impecável. E o que se viu, além de trajes, penteados, maquiagem combinando, foi um verdadeiro desfile de nail arts caprichadas. 

Veja agora as unhas das celebridades no Grammy Awards 2013:


Parece que Kelly Osbourne gostou mesmo da nail art de coração nas pontas das unhas em formato stiletto. No espírito do Valentine´s Day (o Dia dos Namorados lá fora, comemorado no dia 14 de fevereiro), Kelly repetiu a decoração que havia usado no SAG Awards há algumas semanas, mas dessa vez optou por uma versão em branco, contrastando com seu longo vestido preto.


Reprodução



O estilo filha única foi o escolhido por Carly Rae Jepsen para a premiação. A cantora, que tem unhas curtinhas, usou esmalte preto com glitter e nos dedos indicadores, esmalte branco com aplicação de duas tachinhas.


Reprodução



Janelle Monae, mais uma que usou filha única. A escolha da cantora foi uma combinação de esmalte vermelho e no dedo anelar, esmalte escuro com aplicações em dourado.
Reprodução



A versão de Carrie Underwood para unha filha única no Grammy Awards 2013: esmalte vermelho combinado com outro mais escuro e com glitter no dedo anelar.


Reprodução



A cantora country Miranda Lambert usou unhas decoradas com desenho geométrico. Um triângulo azul e branco, bem próximo à cutícula e acabamento em glitter. 
Reprodução



As unhas geométricas também foram a escolha da cantora Tamia, que combinou a nail art com o estilo filha única. Os detalhes em dourado deixaram as unhas bem charmosas, adoramos!


Reprodução

Parece que o dourado agradou em cheio as celebridades para o Grammy Awards 2013. Jennifer Lopez apareceu usando um vestido sexy, com uma fenda enorme, que deixava as pernas à mostra. Nas unhas, esmalte branco com glitter e aplicações em dourado.


Reprodução

Horas antes do início da premiação, Kelly Clarkson postou em seu Instagram uma foto do esmalte escolhido. Azul e cheio de brilho, aparentemente o esmalte foi criado por Deborah Lippmann para que a cantora usasse na ocasião.


Reprodução
Fonte:ESMALTARIA

E aí? O que acharam? Eu ameeeeei a Nail Art da Janelle Monae, e vcs?

Bjs!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigaaa!!!! Quantoo tempooooo!!!!
      Me abandono pq? ahahah
      Obrigadaaa!

      Excluir
  2. Selena_Gomez_Selenator11 de fevereiro de 2013 às 19:57

    q linda as unhas!!Eu querooo :( bjs miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha se quiser, fala a sua unha favorita, e se for viável, eu tento te ajudar a fazer (faço um post, ou te respondo por aqui msm)

      :)

      Excluir
    2. Selena_Gomez_Selenator11 de fevereiro de 2013 às 20:05

      eu gostei da unha de cupkake :D

      Excluir
    3. A unha de Cupcake que eu fiz??? Se for ela, o tutorial: "Nail Art Cupcake"
      está no próprio post das minhas unhas. Procura lá, flor...

      Fique sempre por aqui, qualquer dúvida, é só perguntar. :)

      Excluir
    4. Selena_Gomez_Selenator11 de fevereiro de 2013 às 20:19

      obg lindaaa bjs :*

      Excluir
  3. Amei as unhas ficaram mesmo perfect!!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Um dia estarei numa premiação como essa.

      ahahha sonhar nao custa nada!

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ