domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unhas das Famosas No SAG Awards 2013!


Hello People!


Enquanto a maioria da mulherada fica de olho nos vestidos chiques que passam pelo tapete vermelho, nessas premiações do cinema que acontecem pelo mundo, fanáticas por unhas só querem saber das mãos das atrizes. Nesse domingo (27), não foi diferente!


Confira o que cada uma usou:



Apesar de não ter agradado muito na escolha do penteado e no restante da produção, a atrizKaley Cuoco chamou a atenção ao passar pelo tapete vermelho pela nail art com coraçõezinhos feitos com esmalte nude por cima das unhas vermelhas, combinando com o vestido de mesma cor.

Reprodução

Kelly Osbourne aproveitou as unhas stiletto, bem pontudas, e fez um coração combinando com o visual preto e cheio de pedras.

Reprodução

Busy Philipps, que está grávida, apostou no esmalte areia com aplicações de pedras em dourado nas unhas dos dedos indicador e mínimo.


Reprodução

Anne Hathaway usou esmalte branquinho, tendência da temporada, com desenhos delicados de borboletas em apenas duas unhas.

Reprodução





Sarah Hyland optou por um rosa claro e strass para combinar com vestido de renda roxo.





Sarah Hyland usa esmalte rosa com perdinhas para ir a prêmio de cinema


Fonte: Esmaltaria


 Elas abalaram? Bem, eu acho que, já unhas e nail arts mais elaboradas (e mais bonitinhas)... Mas emfim, O que acharam? Deixem um comentário!

  Fuiie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ