domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tiemi


Oii Amores!

Recebi mais de 10 e-mais perguntando o porquê da minha amiga Tiemi ter saído... Bem, ela mandou eu copiar e colar esse e-mail aqui:

"Oii Spazetes!

Bem, é triste eu ter de dizer "tchau" para vcs... Mas, é por uma boa causa... Eu terei que ajudar minha mãe, a cuidar do meu irmãozinho...Mas sempre que eu tiver tempo, farei uma nail art e enviarei para a dona do blog (Nayra), para ela postar. Talvez eu volte nas férias.. Só o tempo dirá! Bjs!!!! "

Explicado? Bem, eu tentarei achar alguém para fazer tutoriais aqui pra gnt (se souberem de alguém, me avisem de qualquer forma!), e por enquanto, eu mesma farei tutoriais!

Bjs... :,(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ