sábado, 4 de agosto de 2012

GENTEEEEM TENHO QUE TER!

Oii gnt!
Olhem só o que eu descobri:

Isso mesmo! Um porta esmalte! 
imaginem a cena: Eu com váááários esmaltes no tapete em minha volta, dentro do closet. Um esmalte sendo segurado pelos dedos dos pés (entre os dois pés). As mãos estão em cima de uma revista de capa dura, que está em cima das pernas. O palitinho está na boca.
KKK bagunça totaal! Se eu tivesse isso, MINHA TRAGEDIA ACABAVA! Mas, pelo oque eu pesquisei, só vendo fora do Brasil :( Eu achei um link tbm de uma lojinha dos EUA, porém, não vendem fora do país... Mas para quem quer é esse aqui. Bem... por enquanto é isso. Ah, se vcs souberem de alguém que tenha isso p vender no Brasil (ou fora mas que venda no Brasil), avisem pf nos comentários ta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ