terça-feira, 27 de novembro de 2012

25 Nail Arts #4 Como Fazer Unha All Star!

Hello esmaltadas!

Mais uma vez, recebi um pedido, e estou aqui atendendo esse pedido! As Unhas All Star supeeer lindaaas!
Go?
Nível de dificuldade: Médio, por causa do cadarço.
All Star:

Genteemm, eu amo unha all star!

Sempre lembrando que vcs podem usar as cores que quiserem!

Vcs também gostam? Quero saber a opinião de vcs! Deixem um comentário! E qualquer coisa podem perguntar ok?

Por enquanto é só. Beijos fui!

3 comentários:

  1. mesmo lindoo ja fiz isso varias vezes e de tantas cores sao mesmo fofas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha amiga fez com vermelho. Ficou muiitoooo perfeitinho!

      Excluir
  2. é eu fiz de tantasss cores mas o k mais adorei foi o rosa e tb o preto =)

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ