domingo, 18 de novembro de 2012

Boleador caseiro: fácil e barato!

Oi amores!

Nossa, é tão difícil encontrar boleadores de tamanhos diferentes né? A gnt sempre encontra o mesmo tamanho... Mas agora a sua, a minha, a nossa uii o bagulho fico tenso  situação estará resolvida com 3 passos!
Imagens separadas da web dá para perceber o paint na terceira foto?? kk

                                   WoW! Viram só? É muito fácil! Até eu consigo fazer!
Você vai precisar de 2 coisinhas:

*Um lápis com borracha
*Alfinetes de qualquer tamanho

Agora, vc precisara de muita, mais muita atenção!

Pegue com cuidado o alfinete e o lápis, muita calma nessa hora! 

Delicadamente, junte a ponta do alfinete na borrachinha o lápis, mas tome cuidado para ela não escapar e pinicar no seu dedo.

Aperte o alfinete na borrachinha

PRONTINHO! Gostaram da ideia?  O bom, é que vc pode fazer do tamanho que VC quer! Vou dar os créditos desse post pra minha adorada prima Tayná, ela que me mostrou como faz.
Por enquanto é só! Bejinhos fui!

    E aí? Eu sirvo pra fazer programa infantil? kkkk MUITA CALMA PRA NÃO  MACHUCAR OS DEDINHOS QUANDO FOREM DEIXAR OS COMENTÁRIOS HEIN?!

9 comentários:

  1. criis tem certeza que vc consegue fazer isso amiga?? kkk adorei esse post me ajudou bastante
    bjss
    Gika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo sua chata! Fico feliz em saber q vc gostou! Passa mais vezes por aqui ta? ti adoro gii

      Excluir
  2. UAU QUE DICA LEGAL! AGORA NAO PRECISO GASTAR 10,00 NUM BOLEADOR VAGABUNDO! Adorei a ideia é muito criativaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tem alguma dica de como fazer pincéis??!!! PF ME AJUDEM SE PUDEREM!

      Excluir
    2. Olá! Achei um video para te ajudar! Mais tarde postarei ok?

      Excluir
  3. ~le minha vó correndo atras de mim pq peguei os alfinetes dela! kkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boleador é um utensilio do mundo dos esmalets. Ele é usado para fazer decorações nas unhas. Como flores, listras.... :)

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ