terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como combinar esmalte e anel?

Oie!

Reprodução


Nós, mulheres, sabemos que os anéis são os acessórios perfeitos para destacar as mãos e deixar a produção mais charmosa, sejam eles em modelos mais discretos e delicados ou extravagantes e bem chamativos. 

Combinar o anel com a cor da roupa, com os brincos e até com o formato das mãos são alguns truques que a mulherada usa para escolher o modelo ideal.  Mas na hora de montar o look, você já parou para pensar se o anel combina com o esmalte? Se ainda não, separamos algumas dicas para aprender a escolher os acessórios sem medo de deixar as mãos muito carregadas ou sem combinar com a cor do esmalte.


Para combinar cor do esmalte com anel, a dica é escolher tons nos acessórios que harmonizem com os das unhas. Use peças com pedrarias ou metais em tons variados, mas que estejam de acordo com o seu estilo.
Se você é do tipo mulher ousada que gosta de usar mais de um anel na mesma mão ou até mesmo modelos maiores e nada discretos com várias pedrarias, anéis duplos ou divertidos, a dica é apostar nos esmaltes com tons mais neutros como o preto, nude, marrom, cinza e azul marinho para não deixar as mãos com muita informação. O tom de vermelho mais fechado também é uma ótima pedida.

Evite ao máximo combinar a cor do esmalte com a mesma cor das pedras ou detalhes do anel. Os esmaltes com muito brilho, modelos de unhas artísticas e demais efeitos também não ficam muito bem quando usados com os anéis maiores, eles podem deixar o visual muito cansativo. 

Já os anéis mais discretos e delicados são mais fáceis de combinar. Qualquer cor de esmalte, efeito, desenhos artísticos e até mesmo muito brilho deixa o visual na medida certa, sem informação em excesso. Aposte nas cores de unhas em tons mais claros ou cores mais vivas e intensas. 


Confira abaixo algumas combinações:












Reprodução
Gostaram da dica de hoje? Deixem um comentário! Bjs! 

2 comentários:

  1. nossa, muito boa essa dica! Sério! Me ajudou MUUUUIITOOOO!!!!!!!!!!!!!! OBG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg à você, por estar aqui conosco!

      Fique sempre por aqui, tá?

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ