sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como combinar Unhas & Sapatos?


Hello!



Reprodução


Usar somente esmaltes de tons claros nas unhas dos pés virou coisa do passado. Os esmaltes com tons mais vibrantes e os escuros, além das unhas decoradas e com brilho, ganharam seu espaço entre as opções para deixar os pés mais charmosos no verão. 

Mas na estação em que os pés ficam a maior parte do tempo à mostra, surgem algumas dúvidas sobre qual cor de esmalte usar para combinar com os sapatos de verão. Não importa se o calçado tem salto alto, se é uma rasteirinha ou chinelo. A dica é prestar atenção nas cores, estampas e detalhes para escolher o esmalte certo.

Saiba agora como combinar sapato com esmalte:


Muita cor
As cores de esmaltes que vão bem com calçados de cores fortes, são as neutras. Para um estilomais ousado, o esmalte preto é a melhor opção. Se não tiver medo de brincar com as cores, aposte no estilo color blocking com tons fortes nas unhas dos pés e nos calçados. Use peep toe azul cobalto com esmalte pink, por exemplo.

Discretos
Os calçados com tons neutros, como o nude e preto, combinam com qualquer esmalte. Vibrantes, metálicos, com texturas e efeitos diversos ficam elegantes com calçados lisos e sem muitos detalhes. As estampas nas unhas pés também dão um toque especial. Animal print, floral, unha filha única, unhas intercaladas ou até mesmo esmaltes com glitter, deixam os pés bonitos e na moda.

Estampas e efeitos
Se o sapato é estampado, bem colorido ou com muitos detalhes, a dica é usar tons neutros. O esmalte branquinho, nude, a francesinha tradicional e o vermelho são uma boa pedida. Dica: se o sapato tiver mais de três cores, escolha um esmalte com tom igual ou similar à estampa.
A combinação perfeita para calçados metálicos e com muito brilho são os esmaltes com nuances de vermelho, rosa, preto ou nude. Se preferir uma combinação mais delicada para os pés, os esmaltes candy colors nas cores rosa, lilás, azul e também o nude são a aposta certa.

Fonte: Esmaltaria

Por enquanto, é só... Bjs amorees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ