quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Trio Holográfico - Alto Verão 2013 - Jade


Hello Dears!



Mais uma novidade para vocês!

Desta vez, a JADE lança o TRIO HOLOGRÁFICOS - ALTO VERÃO 2013.

Segundo informações extraídas da fan page da marca:

"Com partículas especiais que refletem todas as cores do arco-íris, formando um prisma que caminha com o movimento das unhas, os esmaltes holográficos são sucesso garantido em qualquer estação do ano, mas especialmente no verão, quando o sol reina forte no céu e ilumina majestosamente corpos e mãos.

Pensando nisso, preparamos um trio de cores cheias de brilho para colorir suas unhas e alegrar a estação!"



Uau! - o nome deste esmalte remete à sensação experimentada quando se admira o prisma holográfico somado ao laranja quente e vibrante da cor de base. Simplesmente apaixonante, é par perfeito para as peles bronzeadas da estação e para as amantes da cor. 

Extasy - um azul profundo com um toque de cinza. Na sombra, é diferente sem ser extravagante, mas quando os raios de luz atingem suas unhas, forma-se uma explosão de cores magnífica! O colorido do prisma contrasta com a serenidade da cor de base e dá vida e movimento ao conjunto. (muito parecido com o Na Mira 3D, que foi o "primeiro" holográficoholográfico msm, lançado aqui no Brasil)

Irresistível - com um tom que puxa para o ouro nude, é a perfeita combinação de partículas reflexivas de alto brilho e holografia. O esmalte JADE Irresistível exibe reflexos ofuscantes sob o sol e mantém um brilho totalmente especial mesmo sob luz difusa.


Mais detalhes na fan page da Jade no Facebook: www.facebook.com/esmaltejade

* Vendas iniciadas em algumas localidades.
* As cores e reflexos variam de acordo com a iluminação.

Eu já vi o Extasy no mercadinho perto da minha casa, achei lindérrimo de longe, de perto... Nem preciso falar que é o meu favorito, dessa mini coleção, preciso? ahaha 
E ele ainda será o mais perfeito substituto do meu Na Mira 3D (Impala). que acabou, faz mto tempo!
Qual é o preferido de vcs? Deixem um comentário!! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ