sexta-feira, 30 de novembro de 2012

25 Nail Arts #7 Como fazer Unhas Ombré!

Oi gnt!
 
Hoje vou postar a UNHA OMBRÉ. A muito tempo estou querendo postar essa Nail Art, achei que hoje seria um dia perfeito para isso!


Nível de dificuldade: Fácil
Unhas Ombré:


Você vai precisar de:

- Esmaltes de várias cores;
- Um pedaço de esponja nova (de cozinha ou de maquiagem);
- Esmalte extra-brilho.

1-  Faça uma linha na esponja com o esmalte mais escuro (dica: para que a esponja  na absorva completamente o esmalte, umedeça com pouca água)

2-  Faça linhas com as cores mais claras em degradê debaixo para cima;

3- Carimbe a esponja sobre as unhas e faça um breve movimento para cima e para baixo, para que a divisão entre as cores não fique marcada;

4-  As suas unhas ficarão com um degradê suave;

5-  Limpe os cantos com um palito, algodão e removedor;

6-  Finalize com o extra-brilho.

E aí o que acharam? Eu acho lindaaa e super fácil. Um tempo atrás eu fiz essa Nail Art, só que utilizei vermelho, laranja e amarelo. Ficou linda!
                               Ahh... Vcs tem alguma ideia pra Nail Art?
Bjss fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ