domingo, 2 de dezembro de 2012

25 Nail Arts #8 Unhas de Embrulho

Oi amores!
Desculpa gnt, não deu tempo pra mim postar ontem :( Mas, aqui está a Nail Art
#8, é bem diferente, eu nunca tinha visto antes, é a  Unha de Embrulho, ou se preferir, Turquiose & Gold Stone

Nivel de dificuldade: Fácil
Unhas de Embrulho ou Turquiose & Gold Stone

1-.Esmalte suas unhas com o esmalte desejado (no caso azul turquesa);

2-Espere elas secarem, pegue o embrulho plástico  e amasse como se fosse jogar fora;

3- Com o outro esmalte, no caso dourado, pinte o  embrulho (ainda amassado em bolinha);

4- Como nas unhas esponjadas, vá carimbando as unhas;

5- Limpe as sujeiras que ficaram;

6- Finalize com top coat.

E aí? O que acharam? Vcs podem utilizar as cores que quiserem, não precisa ser só azul com dourado, inovem!
Bem, pra falar a verdade, não sei se eu gostei, ou não gostei :/ 
Mas e vcs? Deixem um comentário, e qualquer coisa podem perguntar ok?

                                                          Enamelled nails, hair in the wind, I went!

Um comentário:

  1. nossa eu nunca tinha visto antes, que ideia mais legal! Sera que se eu esmaltar com azul escuro e carimbar com azul mais claro fica bom??? :))

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ