segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coleção Mariah Carey by OPI

Hello People!


Mais uma coleção!!! 

OPI anunciou o lançamento da esperada coleção Mariah Carey by OPI, em edição limitada! De acordo com a marca, a linha é ideal para quem gosta de cores vibrantes e acabamento fosco, digno de uma popstar como a Mariah. 

Divulgação


Conheça...

 Os nomes:


Os lindos nas unhas:
Até aí, nada de ÓÓÓÓÓ, se não fosse pelo acabamento de 4 deles, batizado de Liquid Sand – areia líquida. Sim, a idéia é parecer areia mesmo!!

Segundo a Eveline do http://tudosobreesmaltes.com, que já usou um dos lindos: "A aplicação é bem fácil e, ao contrário do que eu imaginava, dá pra limpar os cantinhos com bastante tranquilidade." " Depois de seco, fica mesmo parecendo areia colorida nas unhas".  "O esmalte não fica agarrando na roupa".  "  Mas a textura… vou ser sincera: parece lixa de parede".
Bom,  eu também acho que é beem melhor do que tacar sal e açúcar nas unhas kk

Os vidrinhos ainda não têm previsão de chegada no Brasil, mas assim que  chegarem, eu aviso  e vou comprar *-*


Para as apresadinhas, que não vão aguentar esperar, o kit, com todos os esmaltes, está sendo vendido AQUI NO EBAY. O preço do kit é um pouco salgadinho: US $64.21... 

Divulgação









Bem, pra quem não quer gastar muito com esmaltes, e não quer gastar sal ou açúcar, é só esmaltar as unhas, passar base, ir em um parquinho ou em uma obra e jogar isso aqui por cima: é mais barato e vem muito mais gramas do o esmalte da Mariah Carey, e o efeito é o mesmo!  kkkk brinks


















Eu ameeei os esmaltes com efeito de areia (os outros também são bonitinhos... Mas os que me surpreenderam, sem dúvidas, foram os com acabamento liquid sand)  
 E vcs? O que acharam desses lindos? Deixem um comentário!
Bjs!


2 comentários:

  1. kkkkk a areia de parquinho serve direitinhooo


    lindos! especialmente o roxo 'areioso'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK O meu favorito é o Stay The Night!

      Fique sempre por aqui, tá? :)

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ