terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Óleo Secante, Não É Secante. Oi?!

Hello People!

Aposto que vcs falaram, ou pensaram : HÃ?! OI?! O QUE ESSA LOUCA, FALOU?!

Calminha que eu explico:

Reprodução
A fórmula do óleo secante contém óleo mineral e solventes especiais que não agridem o esmalte recém-aplicado. Esses componentes têm a função de proteger a esmaltação até sua completa secagem e, ao mesmo tempo, hidratam o contorno das unhas. 
No entanto, o óleo secante não possui nenhum componente químico que acelere o processo de secagem dos esmaltes (vale lembrar que o tempo de secagem varia de esmalte para esmalte, certo?). A função do óleo secante, portanto, é apenas proteger o esmalte enquanto ele seca, criando uma barreira de proteção.
Mas e para secar o esmalte mais rápido, existe algum truque?
Existe sim! Uma dica bem fácil, que a vovó ensinou (minha vó me ensinou mesmo kk) para secar o esmalte rapidinho, é colocar as mãos em um recipiente com água fresca ou gelada.
Viram? Eu ainda não fiquei louca, embora minhas amigas falem que sou meio louquinha, O óleo secante, na verdade, não é secante! 
O que acharam? Já sabiam disso?
Deixem um comentário!
Bjs!

2 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ