sábado, 23 de fevereiro de 2013

Óleo Secante para as sobrancelhas. Hã?!

Hello people!

Esses dias, eu descobri, por intermédio de uma leitora aqui do blog (a Barbara) que me enviou um e-mail, perguntando a seguinte questão:

"Criis, eu vi em outro blog que o óleo secante, ajuda na hora de retirar a sobrancelha, é verdadee??????"

Bem, eu nunca havia ouvido falar nisso, mas fui à busca! Liguei pra uma amiga da minha vó (que era cabeleireira, quando mais jovem) e perguntei pra ela. Para a minha surpresa a resposta foi: "Sim, ajuda mesmo, você não sabia?!"

Ela me explicou direitinho, mas vou resumir pra vcs:

Bem, pegue o pincel do óleo secante, e passe na área em que vai retirar os pelinhos da sobrancelha. Deixe de 3 à 5 minutinhos.  Não vale ser mão de vaca, hein? Tem passar "bastante" (tem que ficar meio ~oleoso). 
A Mari explicou que os pelinhos ficam mais amolecidos, e saem com mais facilidade, e a vermelhidão diminui bastante (créditos da explicação pra fofa da Mari♥)

Será???? Alguém aí quer ser cobaia? 

Hey, Barbara! Testa pra gnt, vaai? ahahaha

Por enquanto é só...
 Ahh, quem tiver dúvidas, não precisa ter vergonha de enviar 34354 e-mails, enquanto a dúvida não for resolvida, ok?!

Bjs!

4 comentários:

  1. Nossa eu nao sabia dessa ai.
    Sera que é boa mesmo para usar nas sombrancelhas? Tenho um certo medo, mas é uma curiosidade bastante legal.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que funciona!!!! Eu teesteeei, flor! *-*

      Bjs blogueira Spazete! :)

      Excluir
  2. Mas com certeza vai ser mais dificil puxar, pois deve ficar escorregando os fios na hr q puxar. mas vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escorrega um pouquinho msm, mas a vermelhidão diminue bastate :)

      Fique sempre por aqui, flor!

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ